terça-feira, 13 de julho de 2010

E de repente...

... encontrei aquele bilhete, assim tão de repente, já faz quase um ano. E de repente, ainda há pouco era Natal, ainda há pouco era o início de 2010, ainda há pouco era o meu aniversário, e de repente, assim tão de repente, daqui a pouco já são as férias, daqui a pouco já é dia 2 de Novembro, e de repente, daqui a pouco já é tudo isto outra vez.
E de repente, tantas coisas por fazer, tantas coisas por dizer, tantas coisas por escrever. E de repente, tantas coisas a mudar, porque nós mudamos como o tempo, assim, tão de repente...

22 comentários:

  1. Sim, o tempo passa a voar. Por isso, mais vale procurar "viver" o mais possível, em vez de apenas "sobreviver. Porque assim, daqui por uns anos, vais gostar de olhar para trás e ver o que passou, ver que valeu a pena.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. A isso chama-se VIDA.
    Significa que estamos vivos, significa passado, presente e futuro...
    Podia estar aqui a falar sobre a vida, sobre o comportamento humano. sobre tudo e nada....

    Mas o importante mesmo é ser feliz e claro encontrar uma forma de o ser.

    beijinhos;)

    ResponderEliminar
  3. Eu nem quero acreditar que este ano passou tão rápido...

    ResponderEliminar
  4. Hoje os nossos posts estão sincronizados ;)
    É bem verdade, o tempo passa tão rápido, e às vezes, quando damos por isso, parece que não fizemos nada...

    ResponderEliminar
  5. caredo... agora fiquei semi deprimido. vais ter que me pagar o tratamento psico coiso xD.
    Eh pah, o tempo corre por nós, se prestarmos muita atenção ao quão rápido ele passou , não aproveitamos o tempo que temos á nossa frente ~;P

    ResponderEliminar
  6. Pois é ...e se de repente parássemos para pensar que no fundo, no fundo o tempo também pode ser um estado de espírito. Façamos dele o que quisermos. Havemos de ter tempo para tudo.

    ResponderEliminar
  7. Hugo,
    Tento sempre "viver" assim, a cada dia, a cada momento. E mudar, por vezes faz-nos sentir bem, neste momento, faz-me.
    Um beijinho.


    Olhos de Mel,
    Ser feliz, acima de tudo, sem dúvida.
    Beijinho.


    S*,
    como vês, o meu também passou a correr, mas fiz tantas coisas e vou continuar, obviamente.


    Margarida,
    Vou já ler o teu post, fico já actualizada.


    Ricardo,
    Nada disso, não era essa a parte que deverias ter lido. A parte da mudança era o mais importante, mudar é bom, hoje é bom para mim.
    Beijos.


    Luísa,
    Façamos dele o que quisermos, aproveitá-lo acima de tudo.

    ResponderEliminar
  8. Nunca pára, às vezes até faz confusão!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Waldorfa,
    Às vezes faz, quando nos apercebemos disso.
    Beijinhos querida.


    Ulisses,
    Isso mesmo, assim, tão de repente.

    ResponderEliminar
  10. Realmente o ano tem passado a correr... mais um bocadinho e é mesmo dia 2 de Novembro ( porque te lembraste deste dia, é pelo meu aniversário??);) e depois natal, e passagem de ano e sem querer já vamos tar em 2011. beijocas

    ResponderEliminar
  11. Suspiro,
    É o teu aniversário no dia 2 de Novembro?
    Por acaso lembrei-me porque tenho o bilhete para ver o Michael Buble em casa e não vejo a hora.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Eu que não gosto nada de mudanças... Dou por mim a pensar "tenho 30 anos e toda a gente mudou à minha volta... Vá, toca de mudares também... "

    ResponderEliminar
  13. E o tempo passa tão depressa.. às vezes sem darmos por isso. beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Como te percebo!
    Gosto de te ler :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. E daqui a pouco estamos outra vez no Natal.

    ResponderEliminar
  16. Cláudia,
    às vezes quando damos por ela já mudamos.
    Beijos linda.


    Emily,
    É um facto, o meu tempo voa, às vezes.
    Beijinho.


    Margarida,
    Obrigado.
    Um beijinho.


    Olhos Dourados,
    Mesmo, daqui a pouco é outra vez o natal.

    ResponderEliminar
  17. Ou seja, tudo está a andar tão rápido! O tempo muitas vezes não favorece quando precisamos de mais um tempinho para certas coisas ;)

    E assim, assim tão de repente... serão 21h!

    beijo

    ResponderEliminar
  18. Sim, tens razão, há alturas em que eu sinto o tempo a voar.

    ResponderEliminar
  19. Guida,
    Até já passaram as 21:00H, espero que tenhas aproveitado bem.
    Beijo.


    Nokas,
    O melhor é tentar aproveitá-lo ao máximo, mas nem sempre é fácil.

    ResponderEliminar
  20. É bom. É péssimo. Sinto-me vivo, no entanto, a vida escapa-me, a vida escapa-nos.

    ResponderEliminar
  21. Lampâda,

    Tantas e tantas vezes a vida nos escapa. Tens toda a razão.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...