quarta-feira, 7 de julho de 2010

É possível que vocês achem tanta piada a isto como eu

35 comentários:

  1. O Gunther rula LOL.
    "Conheci-o" há uns anos atrás quando apareceu na Alemanha. Que cromo ahahah

    ResponderEliminar
  2. Looooooool a música da bobagem.....esse gajo é parecido com akele da publicidade da moche. I moche you. ás tantas é o mesmo, pelo estilo

    FUI A PRIMEIRA HEHEHE

    ResponderEliminar
  3. Margarida,
    Se rula, ele é o maior. lol


    Bruxinha,
    O Gunther é a fonte de inspiração da publicidade da TMN.
    E só faltou um bocadinho assim, um milésimo de segundo querida.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Bruxinha,
    Deixa lá, um dia destes és mesmo a primeira.

    Margarida,
    lol

    ResponderEliminar
  5. Loool parece mesmo o da pub da tmn hehehe qal deles mais cromo!

    ResponderEliminar
  6. voam bananas e melancias. até um caramelo nu ao minuto 3.14. já agora.. porque não voam tomates?
    vou passar a ouvir este tipo de música de um modo diferente...

    ResponderEliminar
  7. Ahhhhh agora já sei de onde vem a inspiração do Senhor do "muntcho moch"!!!

    ResponderEliminar
  8. Zezé Camarinha look-alike.

    "Letmi putacrime. Iu luc veriuaite."

    :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro!! Muito nice ;)
    É a música do Salve-se não sei das quantas... LOL
    Música de Verão!

    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Carla,
    Mesmo, qual deles o pior.


    António,
    É sempre o meu seguidor mais atento. E fica a pergunta no ar, porque não voam tomates?


    Pequena Lince,
    São dois cromos do pior.


    Hugo,
    E eu sempre achei que só havia um exemplar de Zezé Camarinha por aí, agora fiquei bem assustada, quantos serão? Uh... Medo.


    Olhos Dourados,
    A atirar? É completamente piroso.


    Essência,
    Eu gosto sobretudo da parte das melancias voadoras.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Eu não consigo ver o anuncio até ao fim... é tão mau que até faz rir! LOL

    ResponderEliminar
  12. o humor é, definitivamente, muito subjectivo... que piada pode haver naquele bigodinho?? - :)

    ResponderEliminar
  13. UI... as cuecas são lindissimas... super xexy!!!!

    ResponderEliminar
  14. Ahahahahah é sexy xD

    Só tu mesmo :D
    Beijão*

    ResponderEliminar
  15. obrigada plo coment ^^
    mas é estupido nao aceitarem esse tipo de diferenças pq somos todos diferentes =O

    ResponderEliminar
  16. Uma vez dei um beijinho a um gato persa depois de beber um copo de leite e também fiquei com um bigodinho assim.

    ResponderEliminar
  17. acho espectacular aquele pessoal que passa atrás dele, a certa altura da música, a segurar fruta (acho que são bananas e melancias, not sure). que cromo este. e aquele bigodinho?? upa upa

    ResponderEliminar
  18. Farto-me de rir amiga, está muito bom, lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Guida,
    É mesmo essa a intenção. Beijos.


    Jaime Piedade Valente,
    A piada de quem gosta de rir do ridículo, eu pelo menos acho piada.


    Paula,
    As cuecas são do melhor e até aparece um senhor que se esqueceu delas no salto.


    Alguém,
    Vamos esperar que a moda não pegue, senão estamos todas tramadas.
    beijinhos minha querida.


    pequena amadora,
    Beijinho.


    Príapo,
    Agora fizeste-me rir às gargalhadas.


    Izzie,
    Isso mesmo, bananas e melancia, não pecebo o porquê de não passar ninguém com uvas ou pessegos. Beijos,


    Waldorfa,
    Eu também, beijos amiga.


    Megan,
    É mesmo, beijo.

    ResponderEliminar
  20. Se a moda pegar, mudamos de planeta :D

    BeijinhoS*

    ResponderEliminar
  21. Isto sim, é "mucho moche"! LOOOOL

    ResponderEliminar
  22. Alguém,
    Mudar de planeta é sempre uma óptima ideia.
    Beijinhos.


    Bloguótico,
    "mucho moche", é lindo.

    ResponderEliminar
  23. Ahah fiquei a conhecer no outro dia por acaso =D

    ResponderEliminar
  24. Ana Sofia Alves,
    Eu só conheci agora, através de um amigo.


    a Gaja,
    Ainda não sei muito bem, mas ri-me à grande.

    ResponderEliminar
  25. Aqui no trabalho não posso ver, mas a princípio achei que fosse o do Moche! :p

    ResponderEliminar
  26. BS of Life,
    Este é o Gunther e foi nele que a TMN se inspirou para fazer o anúncio.

    ResponderEliminar
  27. Entre este e o "Chama o António" do Toy qual deles o mais piroso! lol


    Descobri o teu blog na Fabrica de Letras. Gostei! Vou passar a seguir. :)

    Bjo!

    ResponderEliminar
  28. prefiro a do "you touch my tralala"!:D

    ResponderEliminar
  29. Coiso,
    Obrigado, vou já espreitar-te.
    Beijo.


    um cigarro,
    sem dúvida que é um espectáculo :D

    ResponderEliminar
  30. tem mesmo piada! o que eu me riii.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...