segunda-feira, 26 de julho de 2010

As versões da Loira é que estão a dar - 8

Versão Gemini:

Sabes,
Eu ainda passo,
muitas noites sem dormir
Mas de manhã ao levantar
Sinto frio e já não sei
sorrir
E as cartas que te escrevo
Mas que acabo por rasgar
São sempre iguais
Só falam de amor
Pedem-te para voltar.


Versão Loira:

Sabes,
que eu agora passo,
muitas noites a curtir
E de manhã, ao acordar
Olho o espelho e começo a
sorrir
E os mail's que recebo
Não me apetece responder
São sempre iguais
Só falam de conices
Tenta lá esquecer

20 comentários:

  1. É assim, vou processar a Loira e o seu blog que isto é um atentado ao leitor. engasguei me a rir com um bocado de maçã e saiu me um caroço pelo nariz! isto é um atentado contra um blogger inocente. a Loira ainda me dá cabo do canastro *pose dramática*

    ResponderEliminar
  2. Bem, para (re)compor estás muito bem.

    E cantar, mékié? Queremos ouvir!

    ResponderEliminar
  3. Tenho que te ouvir a cantar esta versão no Karalhoke!

    ResponderEliminar
  4. Versão de segunda feira de manhã :o)

    ResponderEliminar
  5. Tens a certeza que és mesmo loira???? :)

    ResponderEliminar
  6. Juro que és tu que vais escrever os meus votos e o discurso no dia do meu (suposto) casamento!

    ResponderEliminar
  7. loooololllooollll
    lindo lololol
    bjs* e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Ricardo,
    Sendo assim, também tenho que te processar, pelas gargalhadas que me causam os teus comentários.
    Espectáculo.


    Lampâda,
    Eu canto e encanto... lol


    MRPereira,
    Vamos lá ao Karalhoke que a Loira canta.


    Gato das Botas,
    E agora também de segunda à tarde... lol


    L.O.L.,
    Tu não me assustes, da última vez que olhei ainda era, agora estou com medo de confirmar.
    LOL


    Cláudia,
    Vou escrever, sim, e depois vou estar lá de pé a apaudir.
    Beijos.


    Katia,
    Obrigado.
    Beijinho e boa semana também para ti.


    Caia,
    Não há alminha que me leia e me faça uma proposta, é indecente.

    ResponderEliminar
  9. Olá Vera!
    Há muito tempo que não te vinha visitar mas vejo que continuas em grande!
    E a tua veia poética está apuradissima :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Só te quero nas luzes da ribalta... sou uma simpatia!

    ResponderEliminar
  11. Cereja,
    Realmente, há tanto tempo, já tinha saudades tuas.


    Caia,
    Se facto, eu não me importava nada, vamos ver se aparece um contrato. lol


    Megan
    Boa. Beijo.

    ResponderEliminar
  12. Fazias sucesso!!!

    ResponderEliminar
  13. A tua versão é 15 a 0. Mulher de força =P

    ResponderEliminar
  14. Continuo sempre a preferir sempre as tuas versões...

    Beijo***

    ResponderEliminar
  15. Maaauuuuuu... os mails que recebes só falam de conices????? ;)Beijos

    ResponderEliminar
  16. ohhh loira como eu me rio com este tasco! hahahahhahahahhah conheces ukurralle? vai pesquisar e dizme algo!

    ResponderEliminar
  17. BS of LIfe,
    Obrigado.


    Mary Jane,
    Obrigado. 15 a 0 foi lindo. Adorei.


    Sissy,
    Deve ser porque são menos lamechas.
    Obrigado. Beijo.


    Charmoso,
    Confesso... nem todos. LOL


    Petra,
    Vou já pesquisar. Obrigado.

    ResponderEliminar
  18. Petra,
    fantástico, adorei. Obrigado pela sugestão.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...