quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vocês são os melhores comentadores da blogosfera - Edição Junho 2010

os teus seguidores são fantásticos e modestos

Edita em livro e ainda ganhas umas massas à custa aqui da malta
Dasse! Meia hora para ler esta merda toda!
Não sei se chore se fique contente!
Até me sinto importante aqui neste tasco!

nunca ouviste dizer quanto mais prima mais se lhe rima
que casou com um escocês e só deu por isso passado um mês, por causa da gaita de foles
Olha que isso deve ser cisma das gaijas do norte. Não és a primeira a querer convencer-me a meter coisas no cu
Descalçar a bota aos doidos não é nada fácil!

Tenho o carrinho dos Bombeiros doentinho e vou ao Hospital dos carrinhos vê-lo... Espero que já esteja melhorzinho e fique curado depressa!
isso é lamechas e muito fanchona... 000000000000ou por já estar noutra dimensão, ou por estar demente...

se não tivesse já carregado no botão de enviar, tinha apagado isto...

A menina não devia estar a nanar a esta hora?

A única carência que me faz fome, é a carência de comida!

Fiquei...fiquei...traumatizada!
Mas ainda não plantaste uma puta de uma árvore!

a sinceridade, a crueza das palavras, a coragem... tens tomates pá!

Eu sabia que tu eras louca, nunca pensei que tanto

Isso é que é sinceridade!!
Foda-se, agora é que eu perdi a pica toda para escrever



Tanta maluqueira junta??????

Parabéns, és uma grande Mulher!!!Uma grande Maluca!!!

Eu até fiquei corado ao ler isto

Gosto de ti miúda! 0000000000000Fiquei "apaixonada" por ti!

Mas afinal, onde é que plantaste a árvore?

Pareço uma cabra das Montanhas

Tás-me a tramar e eu a ver... 000000000loira dissimulada

Imaginação fertil é contigo

Ui, que deram c'os pés à loira...0000000 Malcriadona, pá!!!Que puta de versão é esta?

Ias ser um sucesso internacional!!

LOLLLLL ! Hilariante

Gajas que chegam a conclusões são perigosas

eu acho que tu já estás a chegar aos auge da tua loucura

Tás em transe??? 000000000Es louca

Ainda vais ser tu que vais escrever os votos do meu casamento

Cada vez gosto mais de cá vir :)

temos esperança que ainda leves alguma canção ao festival da eurovisao..

Não sei se graças a ti, se graças aos teus ilustríssimos comentadores*, mas lá que tem os seus momentos, lá isso tem, loira.

não tens maminhas de silicone?

Eu queria uma foto da loira no duche a apanhar o sabonete do chão, mas como já ando a pedir isso há qu'anos e ainda não vi nada...

Rir à pala dos cornudos não é bonito.00000000 Em nome da decência.... explica, sff.

Faz-me promessas, loira, que eu acredito!

volta por favor, o que seria da minha vida sem ti?

os gatos com quem andas são uns "arranhadores" de primeira!

Miiaauuu!!!

Se não batesses mal não gostava tanto de ti, 00000000Aiii que até se me dão os calores

uma tresloucada qualquer.

Estou à tua disposição para TUDO!!!

Que paneleirice do caralho, pá.

as hormonas devem estar mesmo distraidas

muitos abracinhos virtuais à Loira

Sou homem para logo te levar a um sitio... e te dar muitos miminhos!!

BOM DIA MALUCA!!!!000000000 um dos nossos momentos de estupidez?

Ahahahah, fartei-me de rir!

Quando te voltar a nascer um grelo, apita que a malta logo pensa em celebrar isso e fazer uns testes de empapabilidade, elasticidade, reacção à saliva, etc.

Parabéns!! és das poucas mulheres com esse espírito de sacrifício!

moras onde? 000000000000nortenha dum raio!

se não vou aí a cima dar-te uma sova!

Digo e repito: não acho gracinha nenhuma.

Estou a babar-me... 000000000000woow *.* adorei :)

A verdade é que para loira não está mal, não senhora.

Ela vai ser a mãe do meu 3.º filho, mas ainda não sabe.

PDM?? PDM???

Puta da mania?Eu sou assim. Mas tenho motivos, sou mesmo bom. 00000000Posso dizer asneiras?

Mania que estas putas têm.00000000000 é a puta da LOUCURA!!!

Quem fica por cima és tu

és a minha fonte de inspiração loira 0000000000Mal educada, pá!

sou a morena mais loira k conheço.... 0000000000És má.

Caraças, pensava que era um conto erótico!

Isto com o pressuposto de que loira tem miolos. 00000000000Tu és temível!

E o pacote então... JAZUS! 0000000000Como vês, estou bem informado a teu respeito.

Foda-se, que pessegada do caralho, esta que para aqui vai no TEEEEEUUUUU blog

31 comentários:

  1. lololo que grande confusão que para aí anda! ;)

    ResponderEliminar
  2. Já vi ali uma minha... Já me sinto importante! LOL

    ResponderEliminar
  3. É por estas e por outras que eu gosto de cá passar ! :D Sai sempre cada estupidez saudável com estes seguidores :p Gosto e mai nada * beijinho

    ResponderEliminar
  4. maminhas de silicone, tomates e o pacote de Jazus. isso vai para aí confuso :)

    ResponderEliminar
  5. Isto foram todos os comentários que te fizeram?

    ResponderEliminar
  6. "Olha que isso deve ser cisma das gaijas do norte. Não és a primeira a querer convencer-me a meter coisas no cu "


    aahhahah

    ResponderEliminar
  7. Suspiro,
    Sim, pessegada, confusão, é isso mesmo.


    Marquês,
    Assim sem ler novamente o post, porque dá uma trabalheira, nem sei como vocês têm paciência, lembro-me pelo menos de 3 tuas, portanto, sublinha o importante.


    Girl,
    Por aqui é assim, somos todos uns malucos. Não é pessoal?


    Shell,
    Obrogado minha querida, penso que estão por ali algumas pérolas tuas.
    Beijo.


    Louise,
    Eu também, fiz um post destes e adorei, agora não quero outra coisa, 1 por mês, deiam-me pérolas.


    António,
    Cada vez mais observador...


    Ulisses,
    É tudo vosso, é só um apanhado dos comentários mais hilariantes do mês de Junho.


    Olhos Dourados,
    Foi uma selecção daqueles que achei mais engraçados durante o mês de Junho.


    S*,
    Esse de facto, também é o meu preferido, e segundo tenho observado penso que é de um amigo comum às duas.

    ResponderEliminar
  8. Essência,
    Só assim de repente: "Estou a babar-me"

    ResponderEliminar
  9. Ê sei...

    :D

    Estava só a tentar ser engraçadinho...

    :)

    ResponderEliminar
  10. Sim, eu identifiquei-me por ali algumas vezes :$ * beijinho

    ResponderEliminar
  11. Ulisses,
    Peço imensa desculpa, por vezes est cor dourada que tenho na cabeça sobressai um pouco e dá nisto.

    Conto com participações tuas para a edição de Julho, engraçadinho...

    :D

    ResponderEliminar
  12. ahah :p

    es uma qerida, obrigada *.*

    ResponderEliminar
  13. Humm... muito bem! ;)
    Já fico mais contente! :D

    Beijo

    ResponderEliminar
  14. :P Não te esqueceste dos meus breves comentários... Olá MALUCA!!!
    Não resisti em comentar este post, está louco como tu!
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Era so para citar que foste mesmo corajosa, é que eu jamais corto 30 cm de uma vez xD

    ResponderEliminar
  16. Joana,
    Beijinho.


    Essência,
    Claro que tinhas de fazer parte das minhas pérolas. Beijo.


    Vítor,
    O melhor de ter um blog é isto, os seguidores e os comentadores, as loucuras que se escrevem quando não há censura e já sabes, aqui não há censura, cada um diz o que quer.
    Beijo

    ResponderEliminar
  17. D.
    Sim, precisei de uma boa dose de coragem e ainda bem que não me arrependi, mas o teu está fantástico, não mexas mais.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  18. xDDDDDDDD morri a rir.
    Eh pah também quero uma coisa assim no meu coiso! mesmo óriginale xD

    ResponderEliminar
  19. uhr... coiso = blog. não levemos a más interpretações xD

    ResponderEliminar
  20. Ricardo,

    Faz uma coisa destas no teu coiso e vais ver que os teus coisos vão ficar muito felizes e contentes em coisar...

    LOL

    ResponderEliminar
  21. Olha vim cá poucas vezes ms já deixei uma marca...k bonito fogo!!!! Vou ser obrigada a gostar de loiras isso não se faz pah.....

    ResponderEliminar
  22. Comentários que até fazem bem ao ego :p

    ResponderEliminar
  23. Bruxinha,
    Sim, vais mesmo ser obrigada a gostar de loiras, pelo menos da Loira. E espero muitas mais marcas tuas aqui.


    Guida,
    Concordo, fazem bem ao ego, mas sobrtudo divertem, por isso quero decidi fazer isto.

    ResponderEliminar
  24. OH MEU DEUS... citando as palavras de um teu ilustre comentador: "LOLLL HILARIANTE" (ou algo do género).

    ResponderEliminar
  25. Ps. então vê lá se metes ai uma foto contigo no duche a apanhar o sabonete, para satisfazer a curiosidade a malta...eheheh =P

    ResponderEliminar
  26. Claudjinha,

    Eu tenho comentadores com uma imaginação muito fértil, mas isso é que é a parte divertida.
    Beijo

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...