quinta-feira, 29 de julho de 2010

Os meus saltos altos...

... fazem-me sentir bem comigo mesma e muito mais segura, há dias em que me fazem mesmo sentir a super mulher. De saltos parece que tenho super poderes, fico mais magra, mais alta, mais gira, com mais estilo, com uma maneira de caminhar única. Lá de cima, dos meus saltos, tenho uma visão diferente do mundo.
Os meus saltos altos podem ficar presos na calçada quando eu continuo a caminhar e podem até ficar presos quando estou a atravessar a rua, deixando-me descalça e tendo que pedir ao condutor do carro parado para esperar um bocadinho enquanto rodo o sapato tentando desencaixá-lo, isto tudo enquanto o dito condutor ri à gargalhada.
Mulher sofre.

22 comentários:

  1. é o custo da beleza :D
    Mas ficamos poderosas =D

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. oh Loira, o quanto te admiro, gostava de ter jeitinho para andar de saltos. Mas, às vezes a minha falta de graciosidade já me faz cair de rabo no chão na rua quando ando de ténis, por isso não quero imaginar o que aconteceria com saltos altos :P

    ResponderEliminar
  3. Oh querida, nunca ninguém disse que ser mulher era fácil.
    Quanto ao condutor, para a próxima atiras-lhe com o outro sapato às trombas. Vais ver que assim perde toda a vontade de rir. :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Loira, quem me dera ter esse jeito todo! As vezes lá ganho coragem e calço-os, mas não aguento muito tempo :-(! Muah

    ResponderEliminar
  5. Experimenta atravessar a rua em bicos de pés ;)

    Sabe bem... também gosto!

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto mt de sapatos de salto alto...mas sinceramente o meu maior prazer é poder tirá-los LOL

    ResponderEliminar
  7. Épa até estava receoso de comentar. Que esta é a área das mulheres. Mas que eu gosto ver quase
    todas as mulheres de saltos altos, ai isso gosto.

    ResponderEliminar
  8. Um bom salto alto é sempre aquela base... ;)
    ... No entanto, há mulheres que até tentam, mas é a pior emenda que o soneto... LOL

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. tao depressa nos deixam belas km a seguir nos fazem apanhar figuras....tipiko lolol
    bjs*

    ResponderEliminar
  10. Exactamente. Os saltos altos são lindos de morrer e deixam uma mulher confiante, mas quando nos traem! Ai caramba! Dão muito que fazer.

    ResponderEliminar
  11. LOL

    Passa na meu canto que tá lá uma coisa para ti...

    ResponderEliminar
  12. Alguém,
    Poderosas é o termo, sem dúvida.


    Mysterious,
    Desculpa, mas tive que me rir, achei imensa graça. Eu ando de saltos todo o dia, todos os dias, mas há dias em que acontecem cenas engraçadas, tal como esta.


    Purple,
    Realmente não me lembrei disso, atirar-lhe com o outro sapato. Mas na realidade eu ria mais que ele.


    Caia,
    Às vezes faço isso, mas outras esqueço-me.


    Belinha,
    Sim, há dias em que é um verdadeiro prazer tirá-los, mas sabe tão bem andar com eles.


    Otreblada,
    Ninguém melhor do que um homem para dar a sua opinião, eu também acho que ficamos fantásticas, pelo menos sinto-me assim. Se parares o carro e acontecer uma cena destas não te rias, por favor.


    Essência,
    Requer muitos anos de experiência. Eu já os tenho, mas mesmo assim, ainda acontecem cenas engraçadas.


    Katia,
    Como dizia ontem a Essência num comentário, não há bela sem senão.


    Mary Jane,
    Pelo menos o condutor adorou, foi por uma boa causa, acredito.


    Ulisses,
    Muito obrigado, só podia ser mesmo essa.

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro andar de saltos, mas confesso que para trabalhar nem sempre venho de salto alto.
    Porque ainda tenho que andar um pouco do carro para a estação e do comboio para o trabalho e é sempre a correr pois claro :)

    Mas já me aconteceu tanta vez quase me espalhar à pala dos saltos a ficar a rir claro.
    E também já ri a bom rir com meninas a usar saltos de mais de 15cm e a não saberam andar com eles :)

    ResponderEliminar
  14. Cláudia,

    Pois, só nos podemos rir. E na minha opinião rir de nós próprios é muito bom, só assim podemos mais tarde rir dos outros.

    Eu, ando todo o dia, todos os dias. Acho que só tenho saltos, chinelos de praia e sapatilhas de desporto. Não há nem uns rasos para amostra, vou ter que comprar...

    Ah!!! Mas ao contrário de muitas, eu sei andar, felizmente.

    Beijinho querida.

    ResponderEliminar
  15. Estou solidária contigo! Já fiquei muitas vezes com o sapato preso na calçada ao atravessar! É do caraças! ;)

    ResponderEliminar
  16. deve ser giro para quem te vê fazer kms de bicicleta :)

    ResponderEliminar
  17. Incrível... não saio do carro para te ajudar?! :)

    bj
    Sutra

    ResponderEliminar
  18. eu com os meus 18 anos de existência já tenho uns quantos saltos altos, mas sinceramente as vezes não aguento, nem sei como à anos atrás conseguia andar com saltos de quase 12 cms, não têm quem merece, agora só ando com os meus de 6, com esses sim até corro.

    ResponderEliminar
  19. Eu e os saltos altos temos uma relação de amor eterno ou, melhor dizendo, de "até que a velhice não permita mais". Acredita que torço mais os pés e tenho mais "acidentes" quando ando sem saltos. E também fico com uma dor de pernas do caraças.

    :-)

    beijoss

    ResponderEliminar
  20. Ahahah sofre e nao é pouco x)
    pior ainda é quando vais sair e o salto se parte, o quao massacrado é esse pé qe vai andar descalço o resto da noite* xD

    ResponderEliminar
  21. Malena,
    Pois é, estou em crer que a culpa é dos políticos que não fazem umas calçadas como deve de ser, a pensar nas gajas boas.


    António,
    Por acaso antes de me verem andar de bicicleta já me viam de salto. Mas o mais engraçado é quando nos dão meia hora depois da maratona para jantar e eu já vou de salto 12 cm, começam todos a rir.


    Sutra,
    Achas??? Só se ria. Já não se fazem homens como antigamente.


    Daniela,
    Os meus são um bocadinho mais altos, assim... o dobro, mas eu não me queixo, gosto tanto que nem me custa nada caminhar.


    Ana,
    É mesmo verdade, é muito mais fácil para mim também andar de salto, e estou como tu, acho que é a única relação que tenho de "até que a morte nos separe", é mesmo com os saltos.


    Vera,
    Sim, também já me aconteceu isso, de ficar sem salto. Realmente, mulher sofre mesmo.

    ResponderEliminar
  22. adoro saltos altos, e ser mulher é uma grande vantagem por isso mesmo. apesar de hj em dia já alguns homens usarem. ahahah xP

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...