São coisas que nos deixam a pensar. Incrivelmente fico muito perturbada sempre quando alguém se vai, dia 28 fez 2 anos que a minha avó faleceu eu nem era ligada a ela mas ainda hoje continuo a pensar constantemente nisso, e o facto de este grande artista ter-nos deixado ontem à noite também me deixou bastante triste, uma grande perda no mundo cultural, homem de palavras muito sábias.
Foi a primeira figura pública pela qual chorei a morte. Porque o cancro escolhe os que fazem a diferença, os que são bons. A vida é muito injusta mesmo e, apesar de o ter traído, ele soube fintá-la muito bem, tal como tudo o que fez.
Luísa, Por vezes não é fácil, não deixar nada por dizer, não deixar nada por fazer. Eu penso que ele conseguiu, não só pela carreira dele, mas por a forma como enfrentou esta doença. Deu-nos uma verdadeira lição de vida.
Daniela, A nossa sociedade não está preparada para lidar com a morte. Outras há, em que têm uma visão daquela que nós temos, mas nós... eu acho que é o Fado... Também sou como tu querida, penso em todos da minha família que já partiram, em todos os amigos, e principalmente na Lila (todos os dias), a minha amiga de infância.
Rita, Também foi a primeira figura pública pela qual chorei a morte, tal como tu, por isso lhe quis prestar a devida e merecida homenagem.
Sofia, Não, não é justa.
Rainbow, Até pela maneira como ele enfrentou a doença, como já disse em cima, uma verdadeira lição de vida.
Essência, Sem palavras.
Cláudia, Eu compreendi bem essa tua frase, "Esta maldita doença aos poucos vai levando o melhor de todos nós!", deixa-me que te diga que te admiro muito pelo sítio onde estás e pela maneira como tentas ajudar os outros. Mas tu já sabias, já te disse isso muitas vezes. Foi a única homenagem que podia fazer, ainda no início da semana via este vídeo no Youtube e pensava em publicá-lo quando fosse ver o filme, pela mensagem.
Belinha, É só o que podemos fazer, a nossa homenagem.
tambem abordei o mesmo la no tasco... hoje é impossível fugir a tal notícia. por mais que se esperasse a constactação da fatalidade é sempre horrível. Não é a primeira figura pública que parte pela qual choro, houveram mais algumas. - michael jackson... - Saramago... lady Diana...... de uma forma ou outra marcaram as nossas vidas. bjos
Ele deixou algo e Portugal perdeu um grande homem do Humor. Os bons são sempre os primeiros. Ele lutou mas não conseguiu. É muito triste. Deixa muitas saudades.
Foi um grande senhor. Sempre o será. Foi um verdadeiro lutador e nunca baixou os braços. Como dizes, a vida não é justa mesmo. Mas para sempre ficarão todas as boas recordações, mas acima de tudo aquele sorriso que sempre mostrava independetemente de tudo. *
Petra, De facto, hoje era difícil não abordar o tema. Eu já queria publicar este vídeo, mas só quando fosse ver o filme. Hoje teve que ser. A emoção falou mais forte.
a Gaja, Acho que só temos que aprender a lição de vida que ele nos quis dar.
masquediabo, já passo, é já a seguir
N., Sem dúvida que o sorriso dele é inesquecível, independentemente de tudo, tal como dizes.
Como ele nos disse (a propósito de um filme recém estreado) "Não deixem nada por dizer, nada por fazer. Agradeçam".
ResponderEliminarObrigada.
São coisas que nos deixam a pensar. Incrivelmente fico muito perturbada sempre quando alguém se vai, dia 28 fez 2 anos que a minha avó faleceu eu nem era ligada a ela mas ainda hoje continuo a pensar constantemente nisso, e o facto de este grande artista ter-nos deixado ontem à noite também me deixou bastante triste, uma grande perda no mundo cultural, homem de palavras muito sábias.
ResponderEliminarFoi a primeira figura pública pela qual chorei a morte. Porque o cancro escolhe os que fazem a diferença, os que são bons. A vida é muito injusta mesmo e, apesar de o ter traído, ele soube fintá-la muito bem, tal como tudo o que fez.
ResponderEliminarEstou muito triste:( A vida não é mesmo justa!
ResponderEliminarbj
Tens toda a razão! Ele marcou o país...
ResponderEliminar... :(
ResponderEliminarInfelizmente para o Céu vão sempre os melhores...
ResponderEliminarAquilo lá em cima deve ser maravilhoso!
Esta maldita doença aos poucos vai levando o melhor de todos nós!
Bonita homenagem!
Bonita homenagem, Vera:)
ResponderEliminarLuísa,
ResponderEliminarPor vezes não é fácil, não deixar nada por dizer, não deixar nada por fazer. Eu penso que ele conseguiu, não só pela carreira dele, mas por a forma como enfrentou esta doença. Deu-nos uma verdadeira lição de vida.
Daniela,
A nossa sociedade não está preparada para lidar com a morte. Outras há, em que têm uma visão daquela que nós temos, mas nós... eu acho que é o Fado...
Também sou como tu querida, penso em todos da minha família que já partiram, em todos os amigos, e principalmente na Lila (todos os dias), a minha amiga de infância.
Rita,
Também foi a primeira figura pública pela qual chorei a morte, tal como tu, por isso lhe quis prestar a devida e merecida homenagem.
Sofia,
Não, não é justa.
Rainbow,
Até pela maneira como ele enfrentou a doença, como já disse em cima, uma verdadeira lição de vida.
Essência,
Sem palavras.
Cláudia,
Eu compreendi bem essa tua frase, "Esta maldita doença aos poucos vai levando o melhor de todos nós!", deixa-me que te diga que te admiro muito pelo sítio onde estás e pela maneira como tentas ajudar os outros. Mas tu já sabias, já te disse isso muitas vezes.
Foi a única homenagem que podia fazer, ainda no início da semana via este vídeo no Youtube e pensava em publicá-lo quando fosse ver o filme, pela mensagem.
Belinha,
É só o que podemos fazer, a nossa homenagem.
tambem abordei o mesmo la no tasco...
ResponderEliminarhoje é impossível fugir a tal notícia.
por mais que se esperasse a constactação da fatalidade é sempre horrível.
Não é a primeira figura pública que parte pela qual choro, houveram mais algumas.
- michael jackson...
- Saramago...
lady Diana......
de uma forma ou outra marcaram as nossas vidas. bjos
Ele deixou algo e Portugal perdeu um grande homem do Humor. Os bons são sempre os primeiros. Ele lutou mas não conseguiu. É muito triste. Deixa muitas saudades.
ResponderEliminarOlá, tenho um desafio para ti, passa por lá.
ResponderEliminarFoi um grande senhor. Sempre o será. Foi um verdadeiro lutador e nunca baixou os braços. Como dizes, a vida não é justa mesmo. Mas para sempre ficarão todas as boas recordações, mas acima de tudo aquele sorriso que sempre mostrava independetemente de tudo. *
ResponderEliminarPetra,
ResponderEliminarDe facto, hoje era difícil não abordar o tema. Eu já queria publicar este vídeo, mas só quando fosse ver o filme. Hoje teve que ser. A emoção falou mais forte.
a Gaja,
Acho que só temos que aprender a lição de vida que ele nos quis dar.
masquediabo,
já passo, é já a seguir
N.,
Sem dúvida que o sorriso dele é inesquecível, independentemente de tudo, tal como dizes.
É muito triste. Mas sem dúvida era um grande Homem.
ResponderEliminarBeijo****
Sissy,
ResponderEliminarO que eu já chorei hoje ao ver a repetição da entrevista dele no Alta Definição...
o Público publicou um artigo relativamente longo sobre este senhor com o título "o homem que levava o teatro às pessoas" - recomendo a sua leitura. =)
ResponderEliminarDisseste tudo.
ResponderEliminarEste homem fica para a história!
Antes Prefiro,
ResponderEliminarObrigado pela sugestão, vou tentar encontrar.
Guida,
Sem dúvida que fica.
Ele venceu a vida com a morte pois não sofre mais e deve estar a sorrir para todos nós que gostavamos dele!!!
ResponderEliminarUm dia estaremos todos JUNTOS!
Beijocas doces****
Paula,
ResponderEliminarÉ isso mesmo, ele está a sorrir, como ele dizia, o sorriso é o mais importante.