sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eu gosto (também) é do Verão

Eu gosto é do Verão
Das sandálias, da mini saia e do calção
Deitada a tostar na praia
Às vezes também apanho um escaldão

Eu gosto é do Verão
Do sol, das férias e do calor
Passear à noite à beira mar
Não há cenário melhor para fazer "o" amor

Eu gosto é do Verão
Dos gelados e da pele bronzeada
Do ar condicionado ligado no máximo
De beber um copo na esplanada

Eu gosto é do Verão
Debaixo do sol a pedalar
Depois passamos por um rio
E vamos todos mergulhar

Eu gosto é do Verão
Das cerejas, dos morangos e do melão
Do cheiro a jardins regados
E daqueles beijos salgados

Eu gosto é do Verão
Do bikini e do top decotado
Passar por um moreno na rua
E deixa-lo logo babado


Isto foi só para ficarem com uma ideia do que vou fazer até Terça feira, nas minhas micro, mini, petit férias. Fiquem bem que a Loira volta já.

25 comentários:

  1. Parece-me bem... mas não sou tão esquisita, pode ser loiro! :P

    ResponderEliminar
  2. LOOOL

    Que riso! Realmante o Verão até dá outro ânimo!

    ResponderEliminar
  3. Grandes argumentos para contrariar aqueles que dizem adorar o Inverno (coisa que eu nunca nunca vou entender:D)! É que o Verão não é só o calor, é também a vidinha deliciosa que se faz nesta altura...

    Boas mini férias!

    ResponderEliminar
  4. Sortuda =)
    Boas ferias então e aproveita bem porque realmente não são muitos dias por isso há que vivê-los ao máximo =)

    ResponderEliminar
  5. Eu prefiro o Inverno, gosto da chuva, do frio, do nevoeiro, das roupas quentes! O Verão chateia-me.
    Bom bronze linda!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Acho que deixaste claro que gostas do Verão! Boas micro... mini... petit férias! :D

    ResponderEliminar
  7. Aproveita ao máximo pois verão tem destas coisas boas!!!
    Sou doida pelo verão!!!!

    Beijoquinhas***

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto mais da prima Vera (a loira). :PPP

    ResponderEliminar
  9. então boas mini petit férias =)

    ResponderEliminar
  10. Então está visto que serão umas petit férias das boas =D!! Aproveita bem...este calorzinho quer é praia...
    Diverte-te e fica morenaça por mim (tou branca que pareço estuque...)

    Beijinho ^^*

    ResponderEliminar
  11. Ui!!! Férias?!!!! pk raios é k vais de ferias e eu tenho d ir trabalhar??? é como eu digo...uns sao filhos outros enteados. até te respondia a essa letra com outra, mas é muito comprida e hoje não me apetece....mas um dia é dia!!!! bjs

    ResponderEliminar
  12. Sou sincera... prefiro o Inverno, mas não me queixo muitooooo do Verão, excepto se estiver tanto calor, como teve a semana passada e eu estiver a trabalhar! ;)

    Umas óptimas mini-férias!!!

    Beijo****

    ResponderEliminar
  13. Já sinto a tua falta loira linda! Dos teus posts malandrecos à segunda feira, que fazem com que o meu dia comece ainda melhor!

    Espero que as tuas férias corram bem e que venhas de lá no auge!

    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  14. Boas férias querida ! :) Aproveita ao máximo * beijinho grande [ aposto que vens cheia de novidades escaldantes :D ]

    ResponderEliminar
  15. Estou ansiosa que cheguem as minhas férias.

    ResponderEliminar
  16. Olha que se os furia do açucar te descobrem, ainda vais fazer um dueto com eles...

    :)

    ResponderEliminar
  17. Deixar morenos babados parece-me bem.

    ResponderEliminar
  18. Caia,
    Eu babo mesmo é por um moreno. Beijo.


    BS of life,
    Tanto animo que eu era gaja para ir já outra vez.


    Páginas Frias,
    Obrigado.


    Ana,
    Eu até consigo gostar do Inverno, se for eu, o moreno, a lareira e não tiver mais nada que fazer lá fora, o inverno consegue ser bem engraçado.
    Beijo.


    Mysterious Girl,
    Obrigado. Beijo.


    Nokas,
    Em breve há mais. Obrigado.


    Waldorfa,
    O inverno também é agradável, às vezes, mas eu prefiro o Verão, adoro o calor.
    Beijos.


    Bloguótico,
    Foram mesmo micro, mini, petit, mas valeu a pena. Obrigado.


    Paula,
    Pois, também eu. Beijinho.


    Fofinho,
    Essa é do melhor que há, acredita.


    Mariana & Roberta,
    Obrigado. Beijinho.


    Izzie,
    Obrigado querida. Beijinhos.


    Meio Cheio,
    Já se notam umas marquitas em mim, mas quero muito mais, até ao final do verão.
    Beijo.


    Bruxinha,
    Que invejosa. lol.
    Eu até já voltei, vê lá se isto se admite.
    Beijos.


    Chisca,
    E para ti, umas óptimas férias em PS. Beijinhos.


    Sissy,
    Obrigado querida, hoje também me queixo do Verão, porque tenho de regressar ao trabalho. Chatice.
    Beijos.


    MRPereira,
    Obrigado querido.
    Sai já um post de terça, é já a seguir.
    Beijos.


    Shell,
    Bem, novidades, bora ler o próximo post. Beijos.


    Olhos Dourados,
    Também estou ansiosa que cheguem as minhas, mesmo e a sério, porque isto foi só uma amostra, mas muito pequena.


    Purple,
    Obrigado querida. Beijos.


    Ulisses,
    Um dia destes, ainda assino um contrato, era a Loucura.


    Vontade de,
    e a mim... parece-me tão bem...

    ResponderEliminar
  19. Loira, não vás. Não sei viver sem ti, nem sem os teus post's tão parvos?
    ;)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...