terça-feira, 20 de julho de 2010

Ainda bem que estes selos não são de lamber, senão ficava com a boca a saber mal, de tantos que já tenho

O Ricardo do Bla Bla... Blog? fez um selo e quase que se esquecia de mim, mas acabou por se lembrar e Ricardo ainda bem que te lembraste porque não queiras nunca ver uma Loira chateada. A cena das regras, já vos disse que não gosto de regras? Bem podiam inventar um selo sem regras, a dizer, "faz o que quiseres comigo", ui... era a Loucura.

Mas, vamos lá seguir as regras do Ricardo:

1 - Mostrar o selo (o selo é giro, digam lá a verdade)



2 - Escolher 5 pessoas a quem dar o selo (escolhi pessoas mais recentes aqui no blog da Loira, porque assim tenho a certeza que nunca receberam um selo meu, mas peço a todos para levarem, é um desafio bem engraçado)

Fê-blue bird

Caia

BS of Life

Bruxinha

O Gato das Botas


3 - O Ricardo quer que os comtemplados sejam imaginativos e digam qual seria o motivo mais provável para irem parar ás bocas do mundo.


Bem, eu vejo não um, mas dois motivos que me poderiam levar a ir parar às bocas do mundo, ou porque teria um blog com 5.000 seguidores e 10.000 visitas diárias ( só me faltam 4856 seguidores e 9.800 visitas), ou porque (obviamente não podia cá faltar a minha paixão) ganharia a volta à França em bicicleta. E sim, tenho uma imaginação muito fértil.

15 comentários:

  1. Tens poucos seguidores mas são todos MUITO bons! Especialmente aqueles cujo nick começa por MR, terminam em RA e têm PEREI no meio! Não é verdade? ;)

    Kiss kiss loira linda do meu coração

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!
    Podes crer, ainda bem que não são para lamber, que aquela cola mete nojo.

    ResponderEliminar
  3. Hummm... algo me diz que o primeiro motivo está mais perto de ser realizável do que o segundo, embora não duvide das tuas potencialidades! :D

    Parabéns pelo selo!

    ResponderEliminar
  4. adoreiii este blog, vou voltar e seguir certamente!

    ResponderEliminar
  5. Caraças que ainda tenho que fazer o post com o selo do Ricardo ! :$ [ bem lembrado Vera ]

    ResponderEliminar
  6. Um selo bem giro por sinal ;-)
    Obrigada pela distinção espero estar à altura de tal desafio ;-)

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. QUE KRIDAAA! :o)

    Mais logo, quando estiver num computador decente (agora estou num daqueles telemóveis xpto) já te respondo :o))

    A melhor parte dos selos é a esperança que eles têm de um dia serem lambidos lol

    ResponderEliminar
  8. E dás mesmo que falar, especialmente com as arrojadas versões musicais.

    ResponderEliminar
  9. MRPereira,
    Poucos, mas muito bons. Tal como os meus amigos. E hoje, é o dia da amizade mereces uma beijoca especial.


    BS of Life,
    Sim, mete mesmo nojo, por isso me lembrei deste título.


    Bloguótico,
    Olha que eu pedalo para a Mundial. lol


    Petra Pink,
    Muito obrigado.


    Shell,
    Sim, faz o post que é bem interessante. Eu vou lá espreitar.


    Fê-blue,
    Estás à altura concerteza.


    Gato das Botas,
    Lamber estes selos até não era má ideia, era da maneira que os ecrâs de Portugal ficavam todos limpinhos.


    S*,
    Obrigado querida. As versões são mesmo um bocado parvas, talvez seja por isso.

    ResponderEliminar
  10. Oh meu anjo muitissimo obrigado pah!!!!! Selo giro.....

    ResponderEliminar
  11. Ainda não foste buscar o meu selo... :-(

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  12. Obrigada Loiraça :)
    Sou bem mandada e já respondi ao desafio :)

    Bjinhos ***

    ResponderEliminar
  13. Bruxinha,
    De facto é selo é super giro.


    Paula,
    É o próximo a ser publicado, o Ricardo já me tinha dado o dele. Brevemente, prometo.


    Caia,
    Vou já espreitar. Isto é que é rapidez.

    ResponderEliminar
  14. LOOOOL tá boa tá boa, sim vais ás tardes da Júlia por causa do teu blog, e depois de caminho fazes a volta á França xD

    ResponderEliminar
  15. Ricardo,
    Era bem fixe essa ideia, depois regresso e volto às tardes da Júlia para contar da volta à França.

    :D

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...