sábado, 17 de julho de 2010

Eu tenho um amigo...

... que me acompanhou na primeira maratona de BTT, e na primeira bebedeira desde há anos. Que olha para mim e pergunta "Está tudo bem?" e quando lhe respondo que sim, que está tudo bem ele olha novamente e diz "Não, não está tudo bem, falta aí um brilho". Que tem uma teoria para tudo na vida e que acredita no amor acima de tudo. Que não se cansa de dizer que fiz bem, que desci bem, que estou a pedalar bem. Que abana a cabeça com ar sério e me convence a tudo. Que tem na frase do msn há meses "Inês, és o fruto do amor da minha vida". Que sabe o link do meu blog, mas que hoje não vai ler isto, porque está muito ocupado a ser feliz. A Inês acaba de nascer e ele é um pai babado.

28 comentários:

  1. Amigos desses não há muitos! Parabéns ao teu amigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sinto falta de um amigo/a assim! Parabens ao Pai pela Inês, Parabens à Loira pelo Amigo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Loira, parabéns ao seu amigo pela linda Inês, e parabéns a você pela conquista da linda amizade!

    Sou Jefhcardoso, amigo do blog do The RP, através daquele blog eu conheci o NonSense, através deste conheci o do Patife, e foi assim que vim ter aqui. Abraço!

    http://jefhcardoso.blogspot.com para algum contato.

    ResponderEliminar
  4. Há que manter/alimentar essa amizade. Mais um bebé ao mundo! :)

    ResponderEliminar
  5. Túlipa Negra,
    Pois não, não há. Acho até que este é único.
    Beijinhos e obrigado.


    Alguém,
    Obrigado.
    Beijinho.


    Chisca,
    Eu não posso ver o teu brilho querida, mas se precisares alguma coisa, tens ali o meu mail, usa e abusa.
    Beijinhos.


    jefhcardoso,
    Muito obrigado.
    Até já.


    Essência,
    Sem dúvida que sim. Mais um bebé e hoje já fui comprar uma prenda para a linda Inês.

    ResponderEliminar
  6. Só tem amigos desses quem merece.

    E ainda não estou bêbedo. Não consegui ir além de três bejecas e uma pinga com o café, mas estava tudo que nem te digo, pa não ficares com baba de caracol na boca eheheh.

    ResponderEliminar
  7. Um docinho e uma babete ao papa..
    Á bebe, muitos aninhos de vida e Saude acima de tudo..
    A ti parabens, desses amigos á poucos e nem toda a gente os tem..

    A cada passo que damos a cada vez que respiramos existe outro caminho.. Outra vida que poderiamos estar a viver. E depois ficamos na expectativa.. Grande treta heum? -.-


    Beijoquinha Grande**

    ResponderEliminar
  8. É impossível não gostar de um post dedicado a um grande amigo!

    Está mesmo bonito,

    e claro parabéns para ele! :)

    ResponderEliminar
  9. Que bom ter um amigo assim. E parabéns para ele claro!

    ResponderEliminar
  10. Só te digo que amigos assim há poucos hoje em dia e por isso há que preservá-los ao máximo. E parabéns ao papá, à mãe e ao novo rebento =)

    ResponderEliminar
  11. Eu também uma teoria de que as pessoas felizes lançam sempre um brilho mágico e contagiam toda a gente com felicidade. quando desaparece o brilho.....é um problema. podes estar feliz ms nao ter brilho, porque falta sempre algo...ms ninguem se interessa pk o k interessa é k pareces feliz. ja ninguem repara no brilho. esse teu amigo é muito observador. na basta estar bem ou feliz. há que ter o brilho da felicidade.

    ResponderEliminar
  12. Guarda bem esse amigo querida... Dá para perceber o quanto é especial ! E parabéns a ele claro :) * beijinho

    ResponderEliminar
  13. Amigos assim são preciosos!!!!

    ResponderEliminar
  14. Gostei, te descobri no A Luxúria de Ulisses, voltarei mais vezes, vou sehui-la!
    BJOS
    Lena
    http://helenatl1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. E tu és uma amiga babada... parabéns.

    ResponderEliminar
  16. Amizades assim é raro na vida, Vera!

    Parabéns a ele!

    ResponderEliminar
  17. Parabéns ao papá! :D
    Já vai poder por em prática a estratégia de que falo na minha última publicação! LOOL

    ResponderEliminar
  18. Parabéns ao papá babado!

    Que bom amigo tens aí ;)
    Beijokas

    ResponderEliminar
  19. Este teu amigo manda os parabéns ao teu amigo! :)

    Uma excelente semana para a minha amiga mai linda!

    Kiss

    ResponderEliminar
  20. Fofinho,
    Sim, só tem quem merece, eu acho que mereço.
    E já me tinhas deixado com a baba de caracol anteriormente.


    L.O.L.
    Já vou ver.


    Artemis@,
    Obrigado querida.
    E sim, grante treta, mas é a vida, enfim.


    Paulo Silva,
    Muito obrigado, foi a primeira coisa que fiz quando recebi a sms dele a avisar, este post.


    Mariana &Amp Roberta,
    Sim, é fantástico. Obrigado.


    Nokas,
    É verdade, eu pertendo preservar o meu muito e muito tempo.


    Lampâda,
    Obrigado.


    Bruxinha,
    Essa tua teoria parece uma das dele, aliás, parece que o estava a ler a ele.


    Shell,
    Sim, ele é especial. E aqui só contei uma pequena parte.


    Carla,
    Sim, são mesmo.


    Lena,
    Obrigado. Beijinho.


    S*,
    Mesmo babada, acredita.


    BS of Life,
    Sim, é raro e é tão bom.
    Obrigado.
    Vou mandá-lo vir cá ler-vos a todos.


    Guida,
    Obrigado querida.


    Rebeca e Jota Cê,
    Obrigado.


    Bloguótico,
    Vou já ler atentamente.


    Páginas frias,
    Obrigado, sim, ele é um bom amigo e é um porreiro.


    MRPereira,
    Obrigado amigo.
    E uma boa semana para ti também
    Beijo.

    ResponderEliminar
  21. Amigos desses é que é preciso. Parabéns ao papá e um beijinhos fofinho para a Inês.

    ResponderEliminar
  22. a Gaja,

    Obrigado querida.
    Estou ansiosa por dar um beijinho assim à Inês.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...