quarta-feira, 14 de julho de 2010

Diz que a Loira foi premiada

Nada mais, nada menos que com mais um selinho. Isso mesmo. Regras, vamos lá seguir as regras:

1 - Abrir uma postagem, incluir a imagem e citar o blog que ofereceu o selo:

E quem me ofereceu este lindo selo foi a morena mais loira que conheço, a bruxinha. Obrigado minha querida, pelo carinho, pela amizade, pelos comentários e agora, por o selo.

2 - Responder á pergunta: O que te aquece o coração?

O que aquece o coração da Loira é uma noite fria e de tempestade lá fora, uma lareira, uma manta no chão, um moreno e dois copos de licor beirão com pepitas de café e uma rodela de limão.

3 - Oferecer este selo a outros 10 blogs:

Esta parte é bem complicada, escolher só dez. Depois lembro-me de uns que não gostam de selos e esqueço-me de outros que gostam, por isso, a todos vocês, que aquecem tantas vezes o meu coração, levem, por favor.

8 comentários:

  1. Este blog também aquece o meu coração! E estica-me a pele das bochechas também! Com as gargalhadas que mando!

    Kiss kiss loira linda!

    ResponderEliminar
  2. Uma beijoca doce para aquecer o teu coração!!!

    Já agora queria aproveitar a oportunidade para te oferecer o meu selinho...
    Para isso basta ires ao meu Blogue, copiares o meu selo que lá se encontra dos "esboçosdequemsou" e me dizeres qual foi o teu melhor esboço!

    Oferece a quem achares por bem!

    Beijoquinhas***

    ResponderEliminar
  3. Lamento mas isso não te aquece o coração... aquece-te é o corpo!!

    ResponderEliminar
  4. MRPereira,
    Obrigado querido, espero que continue a aquecer o teu coração e a esticar a pele das tuas lindas bochechas.
    Beijos.


    Paula,
    Muito obrigado querida, um dia destes vou lá buscá-lo.
    Um beijinho.


    S*,
    Isso aquece-me todinha, é um facto.

    ResponderEliminar
  5. eh pa! esse coração é falso! isso é um morango!

    ResponderEliminar
  6. António,
    Um morango???
    Agora fiquei preocupada.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Estavas a falar tão bem... a manta no chão... a lareira acesa... mas logo tinhas que vir com essa mistela do Licor Beirão.
    Essa merda tira a tusa nem que um gajo passe os tomates pelo lume da lareira eheheh.
    Prefiro um chá de poejo, ao menos faz bem à tosse lolol.
    A Fofa faz aqui uns licores (esta agora deu-lhe pra fazer licores, o que é que lhe hei-de fazer?) que não há Licor Beirão nem Licor de Nabo que lhe chegue aos calcanhares.
    Com os licores da Fofa, nem é preciso manta nem lareira eheheh

    ResponderEliminar
  8. Fofinho,
    A Fofa é a maior, é o que é. Ter uma Fofa a fazer licor, não é para qualquer um.

    Também quero provar os licores da fofa, para comprovar a tese de que nem é preciso manta, nem lareira.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...