terça-feira, 27 de julho de 2010

Ainda vou criar um movimento, "1 selo por dia, não sabes o bem que te fazia..."

1- Postar o selo e dizer quem ofereceu



Este lindo selo foi-me oferecido pela Ana Sofia Alves do blog Fantasmas do Inconsciente.


2- Dizer o que me faz sorrir

A mim, praticamente tudo.


3- Oferecer o selinho

Cláudia - A minha estória

Waldorfa - Waldorf@ and Statler@ slagging

Shell e o Sea

Olhos Dourados - Olhos Dourados

Guida - Leves & Ausentes

Katia - Queres falar sobre isso !?

Izzie - Novelo de Lã

Chisca - Estas coisas que eu digo

Margarida - O Sítio das Coisas Selvagens

Margarida - Pensa Comigo


4- Comentar o blog da criadora do selo

É a Verónnica do blog Moments os a life.

Missão cumprida.

13 comentários:

  1. Também escapei a este! :) Andas a distribuir selos, mesmo! Tudo muito certinho, bonitinho e ordeiro! QUASE nem parece teu! :)

    Kiss kiss loira linda

    ResponderEliminar
  2. Surpresa boa :)

    Vera, loira linda, muito obrigada pelo selo :).


    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. MRPereira,
    Mas eu sou certinha, direitinha e ordeira... lol
    beijos querido e parece-me que não vais chegar ao final da semana intacto.


    Margarida,
    Espero que gostes, já nem preciso de te avisar, foste mais rápida.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. É a vantagem de cá passar para te ler frequentemente :).
    Culpa tua.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. De facto, selos destes abundam por estes lados!! Parabéns! :D

    ResponderEliminar
  6. Margarida,
    Obrigado.
    Beijinho.

    Bloguótico,
    Depois de publicar os que tenho pendentes vou fazer greve ao selo.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada querida :) Já o vou levar para o meu cantinho * beijocaa

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo selinho :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Shell,
    É a moda... lol

    Chisca,
    Espero que tenhas gostado.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Guida,
    Espero que tenhas gostado.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Muito lindo este selo!
    Vi que sorriste e isso é que importa!!!!

    Beijocas doces****

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...