terça-feira, 27 de julho de 2010

Nos últimos 5 meses* os Homens dizem-me coisas incríveis...

- Dava-me um prazer do caralho ver-te descer isto.

- Estou na tua roda.

- És a camisola amarela.

- O Azul é tão lindo...

- Comprei a garrafa de água das grandes para a desgastar contigo.

- Que força de pernas.

- Pedalar à noite? Não arranjas nada melhor para fazer à noite?

- És a Paris Hilton do BTT!!!

- Eu vi a tua foto no jornal a fazer BTT.

- Uma flor para uma flor...

- O teu rabo pede uma palmada.

- Tu nasceste para isto.

- Se querias que alguém acreditasse que já fizeste 120 Km de BTT hoje e amanhã vais fazer outro tanto não deverias ter trazido esses sapatos e esse vestido de brilhantes.

- Monta Vera!!!

- A tua bike está em minha casa, já a lavei e lubrifiquei.

- Grande mulher.

- És a revalação do ano.

- Tu estavas a pedalar? Não te vi, só aquela senhora e uma loira que por acaso reparei que pedalava bem.

- Antes de te conhecer pensava que eras uma totozinha.

- Com esse vestidinho sem costas ninguém acredita que andaste toda a tarde a pedalar.

- Se outro grupo passa por nós e repara nas tuas unhas acham logo que nós não pedalamos nada.

- Levanta o rabo e solta as pernas.

- Maluca!!!

- Vais ficar com esse corpinho todo marcadinho...

- Tens noção que se caías ali, partias-te toda???

- Em que loja de desporto vendem o Kit de Jersey e meias da mesma cor?

- Vou oferecer-te uma luvas novas com unhas de gel incorporadas.

- Só saio da tua beira quando caires.

* desde que comecei a fazer BTT

33 comentários:

  1. A minha amiga loira é a maior! :) Mas olha lá ó miúda, tu leste bem o que escreveste? Vais dar mimo ao menino? Eu vou ser operado ao cóccis! A C. é capaz de não achar grande piada à ideia de me fazeres mimos nessa zona... :)

    Kiss kiss loira linda!

    ResponderEliminar
  2. Tão queridos! :)

    A mim dizem-me outras coisas, mas ponho isso num post um destes dias!

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Ai, que fofos! lol não sei se te sabe bem ouvir essas coisas, mas a eles deve dar um prazer enorme dizê-lo loooool

    ResponderEliminar
  4. mas que homens originais esses loool
    bjs*

    ResponderEliminar
  5. Vá lá, ainda ninguém se lembrou de dizer que ficavas tão bem a puxar um riquexó.

    ResponderEliminar
  6. Pelo menos contigo exercitam a originalidade:-)

    ResponderEliminar
  7. MRPereira,
    Já expliquei lá, mas lá vou ter que explicar aqui. Eu dou-te miminhos, mas não no sítio da operação... Homens...


    A minha Essência,
    Na maior parte das vezes sim.


    BS of Life,
    Sim, faz um post, vou gostar de ler.


    Gato das Botas,
    Por acaso sabe-me muito bem.


    Kátia,
    E o melhor dos melhores é que usam calções de lycra.


    Lampâda,
    Foda-se que tive de ir ao Google ver o que era um riquexó. Quando me disserem isso... sou gaja para espancar um... lol


    Ana,
    Deve ser por a maior parte ser dita no meio do monte, o ar livre ajuda, e os calções de lycra também...

    ResponderEliminar
  8. Coisa mais linda! ;) só elogios... ;)

    ResponderEliminar
  9. "O teu rabo merece uma palmada"
    Todos os rabos merecem umas palmadinhas de vez em quando...
    Raposa

    ResponderEliminar
  10. cmg tb sao assim....simpaticos tds os dias. nem imaginas. cada acçao ou frase minha tem uma frase de resposta deles

    ResponderEliminar
  11. Muito criativos...

    Gostei das luvas com unhas de gel incorporadas! lol

    ResponderEliminar
  12. Levanta o rabo e solta as pernas? Uau! Já leste o Kama Sutra de trás para a frente! :P

    ResponderEliminar
  13. que queridos xD
    aquele amor realmente não se esgota :D

    beijinho *

    ResponderEliminar
  14. é o que eu digo. estes gajos andam cada vez menos originais. parece que andaram todos na mesma escola! :)

    ResponderEliminar
  15. Suspiro,
    Aquela do "Não saio da tua beira enquanto não caires" não é bem um elogio. E o pior é que passado 30 segunos, caí mesmo.


    Raposa,
    De facto, todos merecem mesmo...


    Olhos Dourados,
    Concordo, muito simpácticos.


    Bruxinha,
    Somos as maiores... ou não. LOL


    Caia,
    Essa realmente foi fantástica, eu também adorei.


    Malena,
    Por acaso li, de trás para a frente, mas esta posição é mesmo para fazer uma descida de bike.


    Verónnica,
    Não é bem... bem... amor. LOL.


    Siceramente,
    Voltaste... Viva.


    Cereja,
    Eu por acaso até os acho bem originais, tendo em conta que usam calções de lycra...


    Alguém,
    beijinho querida.


    Bloguótico,
    Ou não, devias ver as gargalhadas que dão quando eu caio.

    ResponderEliminar
  16. Ohh querida... A verdade é que são uns verdadeiros amores, sim senhora xD * beijinho

    ResponderEliminar
  17. Que bela colecção! Não restem dúvidas: és a loira sensação!

    ResponderEliminar
  18. Só mimos "masculinos"... daqueles que têm os neurónios na perna de baixo....

    És melhor bem melhor qie isso acredito!

    ResponderEliminar
  19. Admito que alguns tiveram muita piada. Parece que após tantas gerações a treinar os homens finalmente começam a acertar naquilo que dizem...quer dizer, algumas vezes!

    ResponderEliminar
  20. ui coisas mai riquinhas LOL
    gostei sim sra;)

    ResponderEliminar
  21. Shell,
    São mesmo, uns queridos.


    Mary Jane,
    Digamos que há muito poucas mulheres a pedalar no monte, eles não têm muito a quem elogiar.


    Paula,
    Obrigado pela convicção. Bem, eu gosto dos miminhos dos meus amigos...


    Mariana & Roberta,
    De facto, por vezes conseguem mesmo acertar.


    Belinha,
    Eu também tenho gostado de ouvir, sabe bem.

    ResponderEliminar
  22. Acho que vou começar a praticar BTT, para ouvir assim umas afirmações para levantarem o ego =)

    ResponderEliminar
  23. pelo menos pensam e conseguem ser originais :p

    alguns até têm graça!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  24. Já está no meu blog... :p

    ResponderEliminar
  25. Nokas,
    Faz isso, se quiseres, podes vir comigo, eu levo-te.


    Su,
    Também acho minha querida.


    BS of Life,
    Vou passar lá agora, ontem fui pedalar, nem entrei na net.

    ResponderEliminar
  26. que preciosidades. realmente, uma mulher no meio de homens é sempre muito mimada. eu tenho amigOs e são todos assim, queridos que só eles

    ResponderEliminar
  27. São uns malandros! Espero que tenhas dado valentes respostas :p

    ResponderEliminar
  28. Izzie,
    Sim, eles por acaso mimam-me muito e sabe bem.


    Guida,
    Eu gosto deles, são uns queridos.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...