quinta-feira, 15 de julho de 2010

As relações são tão difíceis...

Há dias em que não sei viver sem ele, simplesmente é indispensável para a minha sobrevivência. Passo o dia inteiro com ele, a olhá-lo constantemente, como à espera que me diga algo importante e mal o perco de vista por alguns minutos sinto um vazio indiscritível, uma vontade imensa em tê-lo por perto novamente. Umas saudades que me fazem sentir o coração apertado.
Mas, há também os outros dias, aqueles em que nem posso vê-lo, muito menos ouvi-lo, que me irrita constantemente e parece que lhe sabe bem dar-me cabo dos nervos e só me apetece nunca mais olhar para ele, deixá-lo só, completamente abandonado. E é aí que penso que se fizer isso haverá alguém que quer concerteza ficar com ele, porque ele é lindo, é moderno e diz coisas tão fantásticas no meu ouvido. Fico ciumenta e volta tudo outra vez, as saudades, o coração a bater mais depressa...

Acho que isto que nós temos é a chamada relação de amor/ódio. E dou por mim a pensar, serei só eu que me sinto assim? Vocês, sentem o mesmo pelo vosso telemóvel?

42 comentários:

  1. A minha relação com o telemóvel é de pura cortesia e baseia-se numa regra muito simples: eu mando e ele obedece. Por isso, quando me irrita, deixo-o; quando me apetece, ponho-o no bolso :o)

    ResponderEliminar
  2. Estava eu a ler o post e a pensar "ora isto é a descrição da minha relação com o meu tlm"...
    Pois, está visto que sim.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma relação muito boa com os meus telemóveis! Amo o meu bate-estradas (tou para o trocar há meses e não tenho coragem...) e adoro o meu sofisticado (ainda com o plástico no ecrã, ao fim de mais de 6 meses...)

    Eu faço tudo com eles e eles só fazem exactamente o que eu lhes mando! Se por algum motivo, me apetecer descansar um bocadinho deles... É simples. Ou desligo ou tiro o som!

    Kiss kiss loira linda

    ResponderEliminar
  4. Não...

    ...eu só odeio os dois que tenho...

    (eu sei, a frase acima parece um contra-censo, mas infelizmente não é...)

    :)

    ResponderEliminar
  5. Aré parecia que estavas a falar do meu! ;)

    ResponderEliminar
  6. O meu telemóvel só não me enerva quando não receber mensagens. :P

    ResponderEliminar
  7. Ora inseparável... ora dispensável (pensamos nós :))... Mas, no fim de contas, permanece sempre onde sabemos que o podemos alcançar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Eu fico irritada quando me esquece do telemóvel em casa. Assim mesmo irritada.
    O bicho irrita-me muitas vezes, é um facto. Especialmente quando não recebo sms ahahah. Mas não posso viver sem ele (mesmo que haja dias em que está parado, paradinho, sem acontecer nada lol)

    ResponderEliminar
  9. Bem, perdoe-me a linguagem, mas neste caso sou uma puta, pois ando com 4... telemóveis. Gosto de todos. E quando um fica aquém das minhas expectativas, tenho logo outro que me satisfaça. ;)
    Bjs
    Crente

    ResponderEliminar
  10. quase que me enganaste! =)
    o meu telemóvel também me desperta este tipo de sentimentos. principalmente agora que se anda a desfazer aos bocados.

    ResponderEliminar
  11. Eu sou uma perfeita desnaturada com o meu tlm. Enfio-o na mala de manha sem som e esqueço-me dele durante horas. Enfim... acho que no fundo sou assim com quase todas as minhas relações:-))

    ResponderEliminar
  12. Gato das Botas,
    Respeitinho é muito bonito. É assim mesmo.


    Louise,
    Ainda pensei que conseguia enganar alguém com a introdução, mas não...


    MRPereira,
    Prático e Simples.
    Beijo amigo.


    Ulisses,
    Bem que podias odiar um mas gostar um bocadito do outro. Tadinhos dos telemóveis do Ulisses.


    Marquês,
    O teu também é assim?


    S*,
    O meu é precisamente o contrário, não tenho muita paciência para escrever, tem que ser mesmo por um bom motivo.


    Margarida,
    É isso mesmo. Sempre pronto a alcançar.


    Olhos Dourados,
    beijinho.


    Margarida,
    Nos dias em que está parado, paradinho é triste.


    Crente,
    ahahah... gostei.
    4? Deve ser um peso dentro da mala, vê lá, um dia destes ainda ficas com problemas de coluna, por causa dos telemóveis.


    Izzie,
    A intenção era mesmo enganar alguém, mas não, acho que já ninguém me leva a sério na blogosfera.


    Ana,
    Há dias em que faço precisamente isso, mas só quando preciso estar sozinha.

    ResponderEliminar
  13. Gosto do meu tlm e de o ter sempre por perto... quando me esqueço dele, parece que falta uma parte de mim!

    ResponderEliminar
  14. Não tenho dessas relações com telemóveis. Os que existem cá por casa (cada um tem o seu e ainda anda por aí outro que só tem um cartão da Rede4 porque não consigo desbloqueá-lo), são do mais simples que pode haver. Servem para falar ou enviar SMS's quando é estritamente necessário (por isso prefiro os cartões da "UZO", sem carregamentos obrigatórios e a 16 cêntimos por minuto, para qualquer rede) e chego a esquecer-me deles.

    ResponderEliminar
  15. também sou assim! ahah gostei, original :)

    obrigada qerida :)

    ResponderEliminar
  16. rsssssss...muito legal essa postage, E o celular nos irrita mesmo,em certos dias!beijos,até agosto,chica

    ResponderEliminar
  17. Bom dia, vim aqui parar e gostei, vou continuar a cuscar.
    Eu ódio tenho apenas pelo meu telemóvel da empresa, pena que nunca se avaria. O amor guardo para o meu pessoal sem o qual não passo.

    beijo

    ResponderEliminar
  18. A minha relação com o meu tlm é puramente de trabalho, eu pago-lhe e ele trabalha.
    Gostei do blog.
    Bjs
    Raposa

    ResponderEliminar
  19. LOL, muuito bom o texto!! É de facto uma relação amor/ódio, tenho que concordar =)

    ResponderEliminar
  20. Adorei este texto... acontece-me o mesmo.
    Raios de relação esta de fomee e de enjoo lol
    Adorei!

    ResponderEliminar
  21. Gosto muito do meu e não é muito moderno. Mas eu sou muito de relações duradouras! O pior é que este já foi do meu filho! Será bisexual??? :P

    ResponderEliminar
  22. Para mim o telefone é apenas um meio de falar com alguém... vivo bem sem ele... hehehe
    Sou despegada!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  23. Caia,
    É isso, já não sabemos viver sem as novas tecnologias.


    Fofinho,
    Não te podes esquecer deles, senão a Fofa fica maluca à tua procura.


    Joana Carvalho,
    Beijinho.


    Chica,
    Xau, boas férias.


    Otreblada,
    Pois, o de trabalho nunca sentimos falta, só o particular.


    Raposa,
    É isso, gostei, "eu pago, ele trabalha"


    MYA,
    Estava a tentar enganar alguém, mas desta vez não me saí nada bem.


    Paginas Frias,
    Fome / Enjoo, é isso mesmo.


    Malena,
    Eu acho que sim, que o teu é bisexual. LOL

    ResponderEliminar
  24. Paula,
    Estou a pensar despegar-me do meu nas férias. Vou abandoná-lo por completo.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  25. Eu sou mais de curtir....troco de telemovel de 6 em 6 meses, não me quero prender sempre ao mesmo. E mudo de numero de 4 em 4.
    mas cada vez k tenho um novo, tb sou um bocado possessiva. NINGUÉM TOCA!!! NINGUÉM MEXE!!!

    ResponderEliminar
  26. Bruxinha,
    Curtes ciumentas, lol
    Gostei.

    ResponderEliminar
  27. CIUMENTA???!!! EU?!!! Oh, dito assim parece grave

    ResponderEliminar
  28. bruxinha,
    Nada grave, por vezes acontece. Eu por exemplo tenho por aí um post cujo título é "Sou raivosa, invejosa e ciumenta", claro que estava a falar da minha linda bicicleta, mas às vezes pode-se.

    ResponderEliminar
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  30. Lamento destruir todos os teus pequeninos sonhos MAS nao.. Nao és a unica..
    As vezes apetece-me manda-lo pela janela fora, deixa-lo em casa sozinho, deixa-lo dentro do frigorifico para ver se se acalma, nao lhe dar comida durante MESES para ver se ele aprende.. Mas no final, nao vivo sem ele.. Ele até tem um tonZinho cor-de-rosa lindinho, até gosto de lhe tocar e ele acender a luZinha e principalmente quando espirra e recebo uma mensagem.. ai ai ...
    Nesses momentos de alegria sou COMPLETA.. :D

    ResponderEliminar
  31. Artemis @,
    (Risos)
    No frigorífico nunca me ocorreu, mas começo a ver isso como opção.

    E o meu tem um tom lilás e brilha e também acende uma luzinha tão linda.

    ResponderEliminar
  32. Vou ser sincera:
    Eu já me esqueci algumas vezes do meu telemóvel em casa, e não me deu tanta falta como eu pensava que desse. É verdade, que faz-nos muita falta para certas coisas... mas se antes consegui conviver bem sem eles, então também consigo hoje em dia. Se bem que não é a mesma coisa.

    beijo

    ResponderEliminar
  33. Conseguiste enganar-me com este post =)
    Eu a achar que falavas de homens e afinal é do telemóvel! Pessoalmente tenho uma relação de amor com o meu tlm, raramente estou chateada com ele*

    ResponderEliminar
  34. Guida,
    A verdade é que ficamos sempre com a sensação que nos falta algo importante.
    Beijinho.


    NoKas,
    Até que enfim. Na realidade era essa a intenção, enganar o pessoal, mas verdade seja dita que já fiz isso algumas vezes e já ninguém me leva a sério na blogosfera.

    ResponderEliminar
  35. Mudo de telemóvel como quem muda de mulher.

    Salvo más interpretações, é bem verdade.

    ResponderEliminar
  36. lampâda mervelha,

    adorei a comparação, fantástica mesmo.

    ResponderEliminar
  37. Definitivamente uma relação de amor/ódio com o dito. Bjs

    ResponderEliminar
  38. Chisca,
    Pois, tal como eu. Beijinho.

    ResponderEliminar
  39. Também tenho uma relação de amor/ódio com o meu melhor amigo. Tanto estamos horas a falar sobre a vida e coisas que tais como estou quase a enfiar-lhe um estalo na cara!

    ResponderEliminar
  40. Borboleta,
    Tadinho do teu melhor amigo...


    Lampâda,
    :D

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...