quarta-feira, 28 de julho de 2010

Há dias em que vale mesmo a pena andar pela blogosfera, que é mais ou menos como quem diz, será que isto começa agora a ser um blog em condições?

É que ultimamente, confesso que há dias que me chego a sentir importante, já são 161 seguidores, são meia dúzia de comentários mal acabo de publicar um post, já chegava às 60.000 visitas, não fosse eu querer eliminar o outro contador e colocar aqui um oficial, são selos quase diariamente, é na caixa do email sempre algo que voçes têm para me dizer. E agora isto, o Príapo, que me oferece não um selo, mas O Selo.


E não bastasse a trabalheira que teve a fazer esta preciosidade, ainda me faz uma pergunta:


Se fosses umas cuecas, quem gostarias que te usasse?


Pois bem, para já, se eu fosse umas cuecas concerteza estariam bem limpinhas e cheirosas, tal como a versão original, aqui A Loira, e quem as usaria seria aquele senhor que tem até à data o recorde de pénis maior do mundo, não me lembro do nome dele, nem me apetece pesquisar, mas lembro perfeitamente o tamanho, 38 cm.

E Príapo, quase que te escolhia a ti, mas acho que iam ficar apertadas...


Agora, atrevam-se. Quem quer levar aqui O Selo, que na realidade é um selo de merda, mas enfim.

13 comentários:

  1. Selos de merda já bastam aqueles que eu faço porque detesto papel higiénico, mas sou obrigado a usar!

    Por essas e por outras é que detesto casas de banho públicas!

    E viva o bidé!!!

    Kiss kiss loira linda!

    ResponderEliminar
  2. Podias pelo menos ter lavado as cuecas antes de as mostrares no blog... e com este calor, secavam em 5 munitos!

    Não estás a pensar que vou levar essa coisa mal cheirosa, pois não? Aguenta-te com esta... :P

    ResponderEliminar
  3. muito bommm loooool
    bjs*

    ResponderEliminar
  4. 38cm... deprimente. Mediram isso quando me apanharam a meia-haste de luto pela princesa Diana, não conta.

    E admito que não consigo conceber profissão que mais gostasse de ter do que cueca de loira. Ainda por cima ciclista. Eu, tu e o selim... granda bacanal.

    ResponderEliminar
  5. Trabalha rapidinho que tens um selo no meu blog :p

    ResponderEliminar
  6. ja te sigo loira!!!
    ja agora passa la no meu blog deixa o teu mail para eu te enviar musicas dos kurrale!

    ResponderEliminar
  7. Eu não quero essas cuecas porcas!!

    ResponderEliminar
  8. Cuecas sujas? Não obrigada.

    ResponderEliminar
  9. Tantos seguidores:)
    É bom sinal.
    A malta gosta dos teus posts

    ;)
    beijinhos muitos

    ResponderEliminar
  10. Muhahahaha está de mais, engraçado nunca me tinha apercebido da grande quantidade de seguidores que tens, quando comecei a seguir-te não eram assim tanto. Isto tudo é porque és uma rapariga de valor cheia de paciência. Eu deixei de comentar na maioria dos meus seguidores, eles também não se dão ao trabalho, na realidade apenas continuo a comentar em 5 pessoas, por acaso és uma delas, isto porque o teu blogue não é daqueles típicos blogues cheios de textos lamechas que já me saem pela boca, gosto de blogues que falem de maneira normal, de maneira acessível e divertida.

    Se eu fosse umas cuecas só queria ser usada por uma menina, elas geralmente quando vão à casa de banho têm mais cuidado a limpar-se e também têm tendência a lavar-se uma vez por dia ou mais, uma assim bem cheirosinha que dê gosto. Mas isto é lógico creio que ninguém quer ter merda em cima ;D

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo selo, acho! LOOL

    Sim, apenas... LOL

    ResponderEliminar
  12. Isso fez-me lembrar uma anedota muito porquinha de alentejanos... yuuuucck!

    :o)

    Dorme bem, Loira :o)

    ResponderEliminar
  13. MRPereira,
    Mas isto é mesmo O Selo de merda... lol


    Caia,
    O príapo é que é um porcalhão, deu-me as cuecas todas porcas e depois dizem que não arranjam mulheres... pudera.


    Katia,
    lol, mesmo...


    Príapo,
    Eu sinto muito desiludir as tuas espectativas, por outro lado, acho que as vou aumentar. Bem, seja como for, a pedalar não se usa cuecas querido...


    Caia,
    Outro? A Sério? LOL


    Petra,
    És uma querida. Eu também já te estou a seguir, e sim, claro que passo lá. Muito obrigado.


    S*,
    São do Príapo, ele não é nada limpinho.


    BS of Life,
    Sujas é o termo. lol


    Olhos de Mel,
    Bom regresso...
    Eu também gosto muito dos meus seguidores, são todos uns queridos, e tu també, claro.


    Daniela,
    Obrigado minha querida, pelos comentários, pela simpatia e pelas visitas.
    De facto tu és uma das primeiras, e sabe bem "conhecer" pessoas assim há tanto tempo.
    Pois... bem que o Príapo podia ter lavado as cuecas, ou isso, ou mandava umas da CK, eram muito mais sexy.


    Bloguótico,
    Pois, acho... lol


    Gato das Botas,
    Conta, Vá lá...
    E, dorme bem, também :D

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...