quinta-feira, 22 de julho de 2010

Procura-se emprego:

Na área da venda de gelados, em qualquer localização a nível mundial




Aptidões Profissionais:

- 28 anos de experiência no que toca a provar todos os sabores possíveis e imaginários.

- Grande capacidade de criação e enovação no que toca às misturas de sabores e complementos extras.

- Domínio de ferramentas, nomeadamente copos e cones.

- Capacidade de trabalho em equipa e boa disposição.

- Simpatia no atendimento ao público.

- Experiência profissional a nível contabilístico, muito útil na hora de dar trocos, rapidamente.

- Licenciatura e mestrado a mexer com a colher e espátula


Exigências:

- A barraquinha estar colocada em cima da areia, não a menos de 100 mt da água do mar.

- Poder utilizar como farda o bikini.

- Poder comer no mínimo 3 gelados por dia.


Disponibilidade imediata. Favor contactar através do endereço de email tambemqueroumblog@gmail.com.

42 comentários:

  1. Eu candidato-me antes ao emprego de "provadora oficial dos gelados da Loira", pode ser?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Need a hand? ;)

    ResponderEliminar
  3. Se arranjares duas vagas avisa que eu despeço-me já! ;)

    ResponderEliminar
  4. Se encontrares esse emprego avisa... Também quero algo assim... Urgentemente!!!! :p Bjitos

    ResponderEliminar
  5. Tens noção de que isto lido de determinado ponto de vista pode ter uma interpretação muito vasta?

    :)

    ResponderEliminar
  6. Se me oferecessem pelo mesmo ordenado actual a posição de tester de águas não fluviais a nível mundial, acho que me despedia na hora!

    Mas isso sou eu que sou um vendido!

    Kiss kiss loira linda

    ResponderEliminar
  7. Eu quero ser tua colega...

    ResponderEliminar
  8. cruzes que me assustaste. isto parece uma proposta emocionalmente irrecusável mas racionalmente a curto prazo. as águas deverão subir 70 metros na vertical nos próximos anos. a barraquinha será um mau negócio...

    ResponderEliminar
  9. e ir à àgua sempre que possivel... também devia de ser uma das exigências! ;)

    se encontrares, põe uma cunhazinha para ir trabalhar para lá também! ;)

    Beijinho querida *.*

    ResponderEliminar
  10. Chisca,
    Mal comece a receber respostas no mail, pergunto logo quantos lugares há disponíveis.


    Túlipa Negra,
    Pode ser, claro. Vais ser a minha cobaia.


    Marquês,
    Tens só de ir lá comprar alguns, sim?


    Suspiro,
    Combinado, já começamos a ser algumas, vai ter que ser uma barraca bem grande.


    Narizinho Lunático,
    Com tanta gente até podemos abrir um negócio nosso. A sociedade do Blog da Loira.


    Ulisses,
    E queres contar-me qual foi a tua interpretação?


    MRPereira,
    Reparaste que o facto ordenado já não importa nada para mim???


    S*,
    Vamos é abrir uma frota, já somos muitas, vai ser em grande.


    António Branco,
    Quando as águas subirem, começo a entregar gelados ao domicílio em bicicleta.


    Su,
    Isso mesmo, como me esqueci, ir à água sempre que possível. Boa lembrança.

    ResponderEliminar
  11. É melhor não...

    :)

    ResponderEliminar
  12. É o melhor que posso fazer. Pronto, dou uma ajudinha ao fim de semana!

    http://www.icecreamcars.com/

    http://www.whitbymorrison.com/

    http://www.vanleeuwenicecream.com/

    :)

    ResponderEliminar
  13. e d inverno fazes o k? nessa época os gelados nao vendem bem

    ResponderEliminar
  14. Eheh isso era o emprego maravilha!

    ResponderEliminar
  15. Oh loira, com tantas aptidoes nao compreendo que estejas no desemprego lol

    ResponderEliminar
  16. Tás contratada mas terás que usar esta farda. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  17. Bem se quiseres trocar a água do mar pela água da piscina, eu também arranjo a areia e gelados.. E posso te contratar para o meu jardim, mais que não seja por um dia.
    ~beijinho

    ResponderEliminar
  18. Eu próprio,
    Quando começo???


    Ulisses,
    Ainda tenho esperança que mudes de ideias.


    Mysterious,
    Bora lá.


    Lampâda,
    És um espectáculo.


    Bruxinha,
    De inverno monto uma barraca de chocolate quente ao lado de uma pista de ski.


    BS of Life,
    À vontade que era, ainda tenho esperança que alguém leia isto e me mande um mail para tratar-mos do contrato.


    Gato das Botas,
    Eu não estou no desemprego, mas se conseguir este, meto logo a carta de despedimento.


    L.O.L.,
    Essa parece-me muito grande, fico com muitas marcas, não se arranja uma mais pequena???
    LOL


    Otreblada,
    Pode ser amanhã???

    ResponderEliminar
  19. Ufa, ainda bem que não estás no desemprego. Isso não sabe bem a ninguém :o)

    ResponderEliminar
  20. Ora aqui está uma trabalho que deixo todo para ti, andar um dia inteiro na praia, a comer com areia tocada a vento, a derreter ao sol, a ouvir putos histéricos aos gritos, ah deixa lá, podes ficar com ele, lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Gato das Botas,
    Pelo menos para já, ainda não. Nunca se sabe.
    Meiguice na orelha gatinho.


    Waldorfa,
    Pois é amiga, já me esquecia que não gostas de praia, deixa lá, no final do dia encontramo-nos, já que não podemos ser colegas de trabalho.


    Lampâda,
    És, és.

    ResponderEliminar
  22. Bom dia, Vera :o)

    Ainda bem que nao és minha prima, se nao tinhas nome de estação lol

    Obrigado pelo mimo :o)

    ResponderEliminar
  23. Gatinho,

    Por acaso é mesmo isso que me chamam os meus primos, Primavera.

    Bom dia para ti.

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  25. Se precisares de ajudante para o fdsemana... Me liga vai!

    ResponderEliminar
  26. BS of Life,
    Eu ligo, sim...


    Marquês,
    Prometo que não te sirvo nenhum sundae de caramelo, já sei que tu não gostas.

    ResponderEliminar
  27. Caia,
    Claro que sim, eu ligo-te mal arranje um contrato.

    ResponderEliminar
  28. Eu ia-me oferecer para te ajudar nesta árdua tarefa mas já vi que se ofereceu tanta gente que isto não vai ser fácil para seleccionar =)

    ResponderEliminar
  29. Nokas,
    Podemos abrir uma frota, espanhamo-nos por aí a vender gelados.
    Senão, pelo menos ofereço-te uns quantos gelados completamente grátis.

    ResponderEliminar
  30. Vera Fernandes,
    Tu também??? LOL

    ResponderEliminar
  31. Olha se precisares de ajudanta tou à disposiçao!!!
    Sei falar inglês, francês e "geladês" :D

    ResponderEliminar
  32. Belinha,
    Também sabes falar geladês? És a pessoa ideal para me ajudar, o estranho é que ainda ñão recebi nenhum mail com uma proposta irrecusável...

    ResponderEliminar
  33. :D fluentemente eheheh
    oh caneco...esta gente não sabe ver uma oportunidade de negócio:S mas vamos aguardar;)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...