segunda-feira, 26 de julho de 2010

Campanha de adopção de animais

Ganha uma nova amiga, ajuda-me a ajudá-las.

Se tens condições de adoptar uma delas e dar-lhe o carinho e a atenção necessários, leva-as contigo.
Eu já as tentei libertar, já lavei o local onde se encontram, já as tentei obrigar a sair de lá com toda a minha convicção e persistência, mas elas insistem em continuar a viver lá, na tristeza e solidão. São a tica e a teca, actualmente vivem no espelho esquerdo e no espelho direito, respectivamente, daquela bela porcaria que me transporta.
Caso alguém se prontifique a cuidar delas, estou disposta, até a desmontar os ditos espelhos, só para lhes proporcionar uma vida melhor.



25 comentários:

  1. Eláaaaa bichos lindos...

    São tão bonitos tão bonitos que eu te deixo ficar com eles inteirinhos para ti! Depois fazes inveja às outras gajas que aí na tua terra!

    Boa?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Risos... também quero distância desses animais tão frágeis... :P

    ResponderEliminar
  4. Com maionese ficam um espectáculo.

    A sério.

    ResponderEliminar
  5. Eu até ficava com elas. Mas não posso poke os meus espelhos também já estão ocupados. lool
    Agora que penso nisso, fui um bocado insensivel, nunca fiz nada pelas minhas. Se a adesão for grande posso doar também as minhas.

    ResponderEliminar
  6. É mais fácil trocar de carro.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelo teu comentário :)
    Somos duas, eu e esses bichos não nos damos muito bem xD

    sigo-te, beijinho *

    ResponderEliminar
  8. Queres que deixe de cá vir? Queres?!?!

    Não posso com essas coisas...

    xauuuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  9. Com umas fofuras destas de certeza que vais ter muita gente a querer adoptar :p eu dispenso :D * beijinho

    ResponderEliminar
  10. Lamento, já tenho uma familiazinha adorável como essa :).

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. MRPereira,
    Mas elas já morrem de inveja por eu andar de bike, tens a certeza que não queres ficar com elas???


    A minha Essência,
    Somos duas, mas não há maneira de me abandonarem.


    Manuel,
    Nem imaginas o nojo que tive para escolher a porcaria da imagem, e agora isto... com maionese... vou só ali vomitar e já venho.


    Otreblada,
    Temo que o pessoal não vá aderir, vamos ter que abrir, nós os dois, um posto de acolhimento para elas.


    masquediabo,
    Começo a considerar a opção...


    Verónnica,
    Beijinho, até já.


    Caia,
    Volta... volta para mim, por favor...


    Shell,
    Para já, ninguém disposto a fazer um sacrifício por as fofuras, uma tristeza.

    ResponderEliminar
  12. São tão lindos :x tão fofinhos :x coisinhas tão doces :x Deixo-te ficar com eles! Cuidarás melhor deles que eu ;D

    Beijinhoosssss*

    ResponderEliminar
  13. Existe um produto muito bom para a adopção delas. Chama-se Biokill! :P

    ResponderEliminar
  14. O que as faz viver nos retrovisores do teu carro, talvez seja o mesmo que te faz montar na bike e descer a serra, heim?

    Go go Tica & Teca!

    ResponderEliminar
  15. Nnnnchhhhhhh............. :SSSS

    Prefiro os meus 3 bichanos...

    Beijo***

    ResponderEliminar
  16. OH Vera ao ler o teu post lembrei-me dos espelhos do carro do meu namorado porque estão excatamente no mesmo estado. Sempre com teias. Eles tira, no dia a seguir já estão lá novas marcas destes animais... que eu dispenso bem adoptar!

    ResponderEliminar
  17. se quizeres ainda consigo arranjar umas p troca lolol
    bjs*

    ResponderEliminar
  18. Dizem que é sinal de €€€ por isso venham elas loool

    Beijos

    ResponderEliminar
  19. eu quando era mais nova adorava esses bichinhos. agora tb...ms de longe só.

    ResponderEliminar
  20. Olá loira linda!
    Infelizmente não poderei ajuda-la pois viajo muito, se der cria me avise, talvez no futuro eu fique mais por casa!
    Deixei uma surpresa para você em meu blog!
    BJOS
    Lena

    ResponderEliminar
  21. A aranha que vive no retrovisor esquerdo do meu carro já lá está à tanto tempo que ando desconfiando que às vezes o leva para dar uma volta. E deixa-me sempre aquela merda na reserva.

    ResponderEliminar
  22. A minha irmã ADORA aranhas. No tempo da faculdade ela estudava numa pequena divisão da casa dos nossos pais e essa divisão tinha uma aranha daquelas que saltam. A minha irmã apanhava moscas de propósito para a alimentar e a aranha seguia-a dentro dessa divisão para onde quer que ela fosse. Digam lá se estes insectos são ou não são inteligentes. Esta é uma estória real. Não é como certas estórias de ficção que criei e publiquei no meu blog.

    ResponderEliminar
  23. @Príapo
    És incorrigível. LOL LOL LOL

    ResponderEliminar
  24. Alguém,
    Tens a certeza? Não preferes ficar com eles???


    BS of Life,
    Até produtos para adopção eu já coloquei lá e não há maneira de elas sairem.


    Lampâda,
    É isso, a Tica e a Teca são umas aventureiras e radicais...


    Sissy,
    Compreendo-te...


    Nokas,
    Podiamos fazer um centro de acolhimento para os pobres animais.


    Katia,
    É quase como os selos... trocamos. Muito boa.


    Charmoso,
    Se é sinal de €€€, já podiam ter ido comprar um carro novo. Aí sim, eu cuidava delas com muito mais entusiasmo.


    Bruxinha,
    Eu quando era mais nova, mal via um o meu lado histérico ficava logo em acção, agora ando a passeá-las.


    Lena,
    Bem, se viajas muito compreendo que não consigas tomar conta delas adequadamente.
    Passo já lá.


    Príapo,
    Então é por isso que o meu carro também está quase sempre na reserva?


    L.O.L.,
    Até me arrepiei ao ler o teu comentário, ou fiquei chocada ou não devia ter deixado os dois aparelhos de ar condicionado ligados toda a noite.
    Eu já tive uma mosca de estimação, era a clementina... enfim, as mulheres conseguem arranjar amigos em qualquer lado, como vês.
    E tens razão, o Príapo é incorrigível.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...